Tuesday 22 August 2017

Plataforma De Negociação Canadense


Histórias em Destaque no HotStockMarket


Olá a todos. Eu sou novo para investir e tenho pesquisado há algum tempo. Estou pronto para entrar, mas preciso encontrar uma boa plataforma. Eu me inscrevi com HSBC Investdirect, mas eles são um completo RIP off $ 25 CDN por o comércio que eu acho que é completamente razoável. Alguém pode recomendar algo mais barato?


Estou com o comércio agora, mas estou olhando para este corretor.


Eles parecem razoáveis ​​e oferecem um monte de extras. Enviei-lhes um pedido e veremos como é bom.


Eu usei TD Waterhouse e BMO Investorline. No momento, eu uso principalmente BMO Investorline desde que eu recebo certas vantagens com eles. Além disso, acho que a BMO Investorline executa meus negócios mais rapidamente; Além disso, o serviço ao cliente é mais confiável. Apenas carne com BMO é que eles realmente não têm uma plataforma de comerciante ativo, tudo é baseado na web (é rápido embora). Assim que seria duro se você fosse um comerciante do dia. Se o seu dia de negociação, eu iria com TD. Mas se o seu swing de negociação / investimento, quer se trate de ações / opções, eu sempre achei BMO para ser mais confiável e mais fácil de usar.


Depende inteiramente do que você está negociando também. Se você negociar principalmente ações canadenses, então TD / BMO seria a escolha mais inteligente. Se você negociar ações americanas apenas, então eu iria com ToS. Se você comércio ambos, eu pessoalmente ir com BMO.

No comments:

Post a Comment