Friday 25 August 2017

Bt 100 Opções Binárias


BT100 90 Precisão 60 Segundo Indicador Este sistema é completamente novo comerciante amigável e faz todo o trabalho para você. Passei muito tempo projetando isso para comerciantes de opções binárias. Eu pessoalmente uso e tê-lo testado antes de lançá-lo para o público. Se você seguir as regras, você vai ganhar dinheiro. O download vem com um guia de instalação de vídeo e também o guia da estratégia. Como pedir. O indicador vem em um arquivo zip que também contém o modelo. É um pagamento de uma só vez de 60. Eu agora só aceito Western Union e Google Wallet. Envie-me por correio electrónico por favor binarytrader100gmail Eu darei a informação para Western Union. Para a carteira do Google, você deve estar nos Estados Unidos. Enviar o pagamento para binarytrader100gmail Se você não tem google checkout, clique aqui Os indicadores requerem uma chave de licença que você terá que entrar em contato comigo para obter. Você terá que me enviar seu ID de transação e número de conta mt4, então eu vou gerar uma chave de licença para você.

No comments:

Post a Comment