Saturday 5 August 2017

Definição De Opções Binárias


DEFINIÇÃO de "opção binária" Um tipo de opção em que o pagamento é sctured para ser um montante fixo de compensação se a opção expira no dinheiro, ou nada se a opção expira fora do dinheiro.


Em finanças, uma opção binária é um tipo de opção em que a recompensa pode levar apenas duas possibilidades, ou algum valor fixo (ou uma quantidade predefinida precisa ou unidades de algum ativo) ou nada (em contraste com as opções financeiras ordinárias Que normalmente têm um espectro contínuo de recompensa).


2) A definição de negociação de opções binárias. A palavra binário significa "ter duas partes". De um modo geral, tudo o que você precisa fazer é prever "Call" ou "Put".


Jul 27, 2010 - Há muitas maneiras de perder seu dinheiro neste mundo, mas aqui está um que eu não tinha encontrado antes: binário opção Web sites. Eles têm


Uma opção binária é um tipo de opção onde o comerciante toma uma posição sim ou não em Se você acredita que o mercado está subindo, você poderia comprar uma "chamada", ou seja, você


As pessoas estão negociando opções binárias há décadas, mas esse tipo único de negociação tornou-se disponível para o público graças ao desenvolvimento do Inte.


Explicação de opções binárias com definição, exemplos e dicas de negociação úteis para o início da opção binária chamada e colocar comerciante.


Definição de opção binária: Opção de futuros que tem um retorno fixo (diferença entre o preço de compra eo preço de exercício) desencadeada pelo movimento de


A definição para opções binárias: o que é opções binárias junto com outros termos e definições de moeda e Forex Trading. Encontre o significado de Opções Binárias


Jan 6, 2013 - Definição de Opções Binárias: Ao negociar Opções Binárias você só tem que prever se o preço de um ativo (por exemplo par de moedas ou ações)

No comments:

Post a Comment