Friday 11 August 2017

Ea Otimizado


Modelo de Estratégia de TI


Um modelo de estratégia de TI é o que cada empresa está procurando independentemente do tamanho da empresa. Um modelo de estratégia de TI pode fazer a diferença entre o sucesso do negócio ou falha de negócios. Hoje em dia, os sistemas de TI são ilimitados. Há apenas uma década, os sistemas de TI estavam contidos nas paredes das instalações comerciais. As comunicações electrónicas e, mais notavelmente, a Internet e sistemas baseados em nuvem mudaram tudo isso.


No passado, os especialistas em TI elaboraram um modelo de estratégia de TI baseado apenas nos sistemas internos que a empresa adquirira. Agora, os especialistas de TI enfrentam desafios de mídia social e dispositivos pessoais de TI pessoais (BYOD) que substituem os equipamentos de TI que a empresa oferece a seus funcionários.


Iain Cox, um dos principais arquitetos de negócios do Reino Unido e sua equipe de consultores especializados na EA-Optimized, desenvolveram um modelo de estratégia de TI que pode ser utilizado em qualquer empresa, de qualquer tamanho, competindo em qualquer mercado. Usando técnicas como SOA e mapeamento de capacidade, Iain Cox é capaz de demonstrar a sua empresa como ele pode produzir um modelo para a estratégia de TI da sua empresa que irá guiá-lo para a frente no século XXI. Para mais informações, ligue para 0845 340 2701, ou simplesmente preencha o formulário na página de contato.

No comments:

Post a Comment