Monday 14 August 2017

Coletar Aprovações Específicas De Atividades Comerciais


Coletar Aprovações Específicas de Localização de Negócios


Para algumas emendas, você precisa garantir que o local da sua empresa ainda está em conformidade com os regulamentos do Município de Dubai.


Se a sua alteração exige que você altere a localização da empresa, ou se você quiser alterar o local da sua empresa, a Seção de Planejamento do Município de Dubai deve confirmar a disponibilidade da propriedade, bem como sua conformidade com os requisitos de saúde pública e segurança. Para ver quais passos você precisa seguir para obter aprovações para o local da sua empresa, clique aqui


Se você localizar sua empresa em um centro de negócios autorizado, você não precisa de aprovações relacionadas à localização da Prefeitura de Dubai.


Se você ou um de seus parceiros de negócios for um UAE National e tiver uma licença em um local de negócios já, poderá adicionar seu novo negócio ao mesmo site, desde que o espaço seja maior que 500 pés quadrados. Um único local, você terá que vir para contadores DED e trazer uma aprovação de parceiros existentes


Dar Aviso Público e Obter Afastamentos Relacionados ao Pessoal


Aviso público não é necessário durante as alterações de licença, a menos que você seja uma empresa LLC e liquidar sua licença devido a uma fusão. Você precisará então fazer anúncios públicos da dissolução do negócio e da nomeação de um liquidatário legal. Os anúncios devem ser publicados em jornais árabes por um dia.


Você terá que garantir que nenhum funcionário permanece no visto da empresa se a licença está sendo liquidada através de fusão ou se você gostaria de congelar sua licença comercial temporariamente por um período de até 3 anos.


Consulte os requisitos exactos para a sua alteração e forma jurídica


Alterar o seu Memorando de Associação (MOA)


Todas as emendas de licenças, além de uma mudança de local, exigem uma adenda ao seu MOA.


Elaborar um adendo é um processo que você não pode fazer sozinho. Você precisará usar um escritório de advocacia. O Departamento Jurídico da DED ou um Notário Público.


Enviar documentos e coletar sua licença atualizada


Depois de ter todos os documentos prontos, marcar uma consulta com a equipe do BRL para finalizar a alteração da licença. Para reservar on-line você precisa ter uma conta de usuário on-line BRL. Você também pode vir a DED escritórios sem uma consulta para usar o walk-in Fanar serviço e como proprietário de uma empresa que você pode acessar o serviço VIP


Nossa equipe contrária verificará seus documentos e emitirá um comprovante de pagamento. Se você tem uma conta de usuário on-line do BRL. Você pode pagar as taxas relevantes on-line e imprimir sua licença comercial alterada.


Se você não tem uma conta de usuário ou se é mais conveniente, você pode pagar no link Bancos designados. Emirates Post, oficiais de apuramento de documentos autorizados pelo DED e escritórios de advocacia. Que irá coletar o pagamento e emitir sua licença alterada.


Visite dubaided. gov. ae


Telefone para o Centro de Atendimento DED58; 600 545555

No comments:

Post a Comment