Wednesday 9 August 2017

Dc Universe Online Obtém Um Sistema Crafting


DC Universe Online Obtém um sistema Crafting


Se você tivesse a sensação de que DC Universe Online era um jogo legal, mas faltava certos recursos. Como a capacidade de artesanato, bem que está sendo retificado. A SOE anunciou que a última atualização do DC Universe Online contém uma nova função de pesquisa e desenvolvimento de crafting.


É praticamente idêntico ao mecânico de crafting da Cryptic's Champions Online; Os jogadores vão sair e recolher materiais, trazê-los de volta para o laboratório e misturar e combinar os componentes adequados, a fim de atualizar ou criar novos itens e artes.


Além de ser capaz de criar novos itens, a atualização também permite aos jogadores desconstruir itens antigos. Se você estiver precisando de novas peças RD você pode desconstruir partes comuns, raras, raras, épicas ou lendárias para obter o material de crafting apropriado necessário para fazer artes comuns, raras, raras ou épicas.


Crafting está disponível para todos os jogadores nível 10 e superior e você pode encontrar os respectivos laboratórios em Watchtower e no Hall of Doom. Você pode conferir uma lista completa dos recursos de RD para DC Universe Online abaixo ou você pode saltar direto para o jogo, de graça, baixando o cliente do site oficial.


149; Encontrar e pesquisar: planos para criar equipamentos Mods para atualizar equipamentos e consumíveis podem ser coletados em todo o mundo.


149; Recolhimento: Ao longo do mundo aberto (incluindo Gotham City, Metropolis e Central City), os jogadores (1-30) podem encontrar exobytes e outros itens.


149; Salvamento: Os jogadores podem transformar itens não utilizados, raros ou raros em materiais de elaboração, e eles podem recuperar um item raro e criar uma peça útil de novo equipamento.


149; Coleta: Os chefes irão derrubar ingredientes úteis, como Elementos de Focagem e Planos durante todo o jogo.

No comments:

Post a Comment