Sunday 6 August 2017

Fxdd Comentários


2009/10 FXDD Comentários


2008/09 FXDD Comentários


1 de maio de 2008 - 30 de abril de 2009


2007/08 FXDD Comentários


2 anos Retirada rápida. Sem problemas de conexão, se espalha ok durante o mercado lento. Durante a notícia, os spreads podem ampliar até 60-90 pips. Strange picos inexplicáveis, depois que eles "emendam" os dados, então você não pode realmente conhecer a história. Eu os deixei.


- Avaliado por ilanr, January 12, 2008. Classificação = 3/10


Eu tentei vários corretores e descobri-los ter deslizamento consistente ou outras complicações. Com FXDD o que eu clique é o que eu recebo. Eles sempre depositaram e retiraram meus fundos o mais rápido de qualquer corretor que eu tentei.


Baixa spreads e MT4 torna um bom lugar para comerciantes sérios para acabar. Os spreads aumentam nos tempos de notícias por alguns momentos e depois se normalizam. Para ser esperado, você não pode pular um trem frieght indo 70 milhas por hora sem perder um braço.


Deve ser maior na lista do que é. Serviço ao cliente é muito qualificada e útil. Eu tive-os crédito minha conta quando foi culpa deles e foi contra mim. Isso foi uma vez em 2 anos e eles creditado minha conta a perda dentro de um dia.

No comments:

Post a Comment