Thursday 3 August 2017

Modelo De Estratégia De Treinamento E Desenvolvimento


Projeto de modelo de plano de desenvolvimento de funcionários


Há modelo de plano de desenvolvimento livre que você pode fazer o download para referência, no entanto, você pode projetar você próprio modelo de plano de desenvolvimento de empregado amostra para sua própria situação usando o Word ou Excel. Durante o processo de desenvolvimento, é importante considerar o plano do plano de desenvolvimento do empregado, layout do plano de desenvolvimento do funcionário e layout do desenvolvimento do funcionário.


A primeira parte chave no modelo do plano de desenvolvimento do empregado é a informação do empregado. Na seção, você precisa mostrar informações básicas sobre o funcionário. Por exemplo, O nome do empregado: __; A Posição do Funcionário: __; O Departamento de Empregados: ___.


A segunda parte chave na amostra do plano de desenvolvimento do empregado é a avaliação das habilidades do empregado. Na seção, você precisa avaliar as habilidades atuais do empregado. As Habilidades dos Funcionários: ___ (Mostre as habilidades dos funcionários, conhecimentos) Habilidades: __; Aspirações de Desenvolvimento: ___ (Para cada conhecimento e habilidade, indique em detalhes quais as habilidades que o funcionário precisa desenvolver).


A última parte chave no exemplo do plano de desenvolvimento do empregado é o plano de ação do detalhe. Na seção, você pode incluir o programa de detalhamento e o plano de melhoria para o aprimoramento das habilidades dos funcionários. Por exemplo, o programa Desenvolvimento: ___; O Curso de Desenvolvimento: ___ (Mostrar os métodos de desenvolvimento).

No comments:

Post a Comment