Wednesday 9 August 2017

Magic Online Trading League Forum


traders mágicos


Dados Contábeis


Magictraders é acompanhado por nós desde abril de 2011. Sobre o tempo foi classificado tão altamente como 203 999 no mundo, quando a maioria de seu tráfego vier de EUA, onde alcançasse tão altamente quanto 50 988 posição. Era propriedade de várias entidades, de Edward Holman 2154 University Ave. Para Edward Holman. Ele foi hospedado por Linode. Enquanto GODADDY INC. Foi seu primeiro registrador, agora ele é movido para GODADDY LLC.


Magictraders tem um pagerank decente do Google e resultados ruins em termos de índice de citação tópica Yandex. Descobrimos que Magictraders é mal "socializado" em relação a qualquer rede social. De acordo com a MyWot, o Siteadvisor e a análise de navegação segura do Google, o Magictraders é um domínio totalmente confiável, sem comentários de visitantes.


Introdução


Com mais de 150 000 membros registrados, a Magic-League é um dos maiores corpos de torneios independentes para torneios Magic: The Gathering em todo o mundo. Começando como um ramo do site Magic4You. nu, Magic-League sempre foi um lugar onde os jogadores Magic pode jogar o jogo que eles amam, independentemente de onde eles vivem ou o idioma que eles falam. Desde que lançou seu próprio site em 2004, a Magic-League continuou a crescer e oferecer uma variedade de recursos para a comunidade.


Alguns dos recursos que oferecemos incluem:


Torneios. A Magic-League organiza torneios programados e não programados através da sua dedicada equipa de juízes voluntários independentes. Há pelo menos um evento programado todos os dias. Mais eventos de incêndio ad-hoc.


Sistema de Ratings. Magic-League tem seu próprio sistema de classificação independente. Torneios e jogos classificados em Magic-League são classificados em uma das quatro categorias de classificação: Construído, Limited, Eterno e Outros.


Rankings. Magic-League fornece rankings para o seu sistema de classificação para os jogadores em cada uma das quatro categorias de classificação.


Comunidade Social. Através do recurso de bate-papo integrado no Cockatrice, os membros podem interagir com outros e formar equipes através da Magic-League.


Fóruns. Para membros da comunidade que desejam discutir um tema em profundidade, Magic-League oferece um fórum abrangente para discussão.


Artigos e Cobertura. Magic-League oferece artigos e cobertura de torneios para a comunidade, pela comunidade.


Magic-League é um site independente, e não é endossado ou afiliado com Wizards of the Coast ou o DCI.


Começar!


Começar a Magic-League é simples: criar uma conta, configurar o programa mais utilizado para jogar Magic conhecido como Cockatrice, e longe você vai!


Menu Sub Nav


Enviado por prathamesh em Tue, 11/03/2015 - 14:11


Obrigado pelo seu interesse nos Fóruns Wizards.


A mídia social mudou significativamente nos últimos dez anos e as discussões sobre jogos não são exclusivas dos fóruns hospedados pela empresa. A maioria das conversas da comunidade ocorre em sites de terceiros (como Reddit, Twitter, Facebook, Tumblr e muitos outros fantásticos sites de comunidades), e cabe a nós evoluir ao lado dos nossos jogadores. Todas as informações publicadas nos Fóruns Comunitários a partir de 5 de novembro foram excluídas.

No comments:

Post a Comment