Saturday 26 August 2017

Forex Binary Options Strategy


Opções Binárias Estratégia 120sec Eu sou muito novo aqui como um membro, mas estou lendo neste fórum desde ca. 1 ano. Depois de obter pedido de mais informações, eu decidi abrir este novo segmento. Enquanto eu poderia responder a sua Pm, colaborar em um novo segmento é muito melhor. Firts coisas primeiro: Eu ainda estou considerando-me como um noob. Eu não sou rentável, mas estou me recuperando (Global ainda perdeu dinheiro, mas lentamente tornando-o de volta.) Aqui está o meu Opções binárias Estratégia: Atualização Você precisará do seguinte indicador Bandas Bollinger com Média Móvel: 20 Desvio: 2,3 no 1M minuto Gráfico. Bandas de Bollinger com média móvel: 20 Desvio: 3,2 É isso. Você troca 8222fallbacks simples no BBs8220. Se o preço vai acima dos BBs, você entrará em uma opção de 120sec. Eu o preço vai sob os BBs, você vai entrar em uma opção de chamada 120sec. Em ambos os casos, o Rsi7 tem de estar na zona Overbought / Oversold. Aguarde até que uma vela para fechar, em seguida, abra uma opção. Apenas tem uma Opção aberta de cada vez. Evite Novidades Tenha um Objetivo de Lucro Quando você alcançou, pare. 8203Tenha uma Perda Máxima Quando você alcançou, pare. Eu espero, nós começaremos esta estratégia à zona verde junto Postará a imagem dos ofícios os mais atrasados ​​eu tomei 8203

No comments:

Post a Comment